Rejeitada

A rejeitada

rejeitada, rejeitada, rejeitada,

negada, não aprovada.

Rejeitada neste vale de lágrimas.

Tua apatia meu desespero. Teu silêncio minha indignação. Teu erro minha fúria. Teu medo minha rebeldia. Teu ego meu ego. Teu não minha morte.

Rejeitada. Quantas vezes fora rejeitada mulher?

Por que nós mulheres sempre seremos rejeitadas?

Pelo simples fato de sermos

Mulher.

Sobre indelevelsabina

Uma amante anônima.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

