Eu achei que éramos mais parecidos.

Somos parecidos porque temos pais parecidos. Acho que nossos pais “pushed realy hard on us”.

Exigem uma perfeição que eles acham que alcançaram e colocam esse peso sobre nós e tudo que nós fazemos nunca os impressiona e sempre parece não significar nada para eles. Acho que estamos sempre fazendo de tudo para chamar a atenção de nossos pais e mostrar a eles como somos bons no que fazemos, mas é sempre a mesma coisa, eles nos ignoram, fingem não se orgulhar porque sempre tudo o que fazemos parece não ser suficiente.

Acho que em função disso nos dedicamos muito e somos quase perfeitos nas coisas que fazemos. Olhe para mim, estou em êxtase vivendo a melhor fase de minha vida.

Acho que somos arrogantes porque sabemos que podemos fazer as coisas acontecerem. Por isso gostamos de nos sentir no limite da dor. Gostamos de apostar alto e sentir a emoção. Viver o risco. Jogar alto.

Gostamos de transar tanto quanto gostamos de ser elogiados pela qualidade de nosso sexo.

Gostamos de ter muitas pessoas nos elogiando.

Gostamos de admirar as coisas mais simples porque nelas não precisamos nos dedicar para que sejam perto daquilo que acreditamos ser a própria perfeição. É como soltar o acelerador e deixar que os outros conduzam um pouco a direção. Que a própria vida se encarrega de nossa potência de existir.

Ficamos cansados com tantas insignificâncias mas não queremos errar como nossos pais, então aceitamos a frivolidade das relações curtas e a fluidez da vida virtual.

Mas aquele aperto no peito e a certeza do vazio de tempo em tempo amedronta nossos pensamentos mais íntimos,

por isso estamos soltos

aconchegados na leveza dos braços daqueles que já estão acostumados a nos sustentar.

Para o médico.

Sobre indelevelsabina

Uma amante anônima.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

