Fiquei fora do facebook meu amor

Fiquei fora do facebook meu amor

Agora você não curte mais a minha dor

O teu cutucar fez minha alma esvaziar

Minha vida era azul um beijo-flor que não podia beijar

Fui pra fora do mundo, porque nesse mundo eu só soube chorar

O meu pranto hoje é riso e minha glória eu não posso compartilhar

A batalha perdida, o bico calado, o facebook fechado,

Fui pra fora do mundo, começar uma vida sem cabo

A batalha perdida, o bico calado, o facebook fechado

por ser um eterno amador.

Sobre indelevelsabina

Uma amante anônima.
Nota | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

