Apolo, deus da ignorância.

E lá se vai mais um e-mail em vão.

Lá sei vai um homem triste, de mãos dadas com a solidão amarga, berra peito adentro, arrebenta os sonhos, ofusca o brilho do futuro jovem, botão na rosa que ainda não desabrochou.

Solidão de dentro pra fora, chora as lágrimas daquele amor doce e fugaz, memórias gravadas na estrada, nos cadernos rabiscados, nos livros lidos e não lidos, nas teorias divagadas, no sexo dos corpos apaixonados, na sinfonia do grito do gozo mais profundo, livre aurora era teu olhar quando se juntava ao meu.

Uma crava em meu peito se fixa nesse dia, chove as lágrimas que jazem em meu peito aberto, o fogo das manhãs imaculadas de esperança eu não mais terei, a esperança daqueles dias no parque com as crianças eu não mais verei, a nossa imagem se esfalece no retrato quadrado, que repousa na mesa da sala de jantar. Sim eu suportaria o retrato, as crianças, e até tua ausência no parque. Suportaria os segundos vazios e cinzas, como a cidade hoje nos é, até o sol escondeu-se de vergonha. Nem ele tem coragem de te ver.

As promessas não cumpridas não assustam o entardecer, os dias estão escuros, pois assim estão, escuros pelo pranto da tua alma, que vaga pelas ruas da cidade chuvosa sem rumo, rejeitando o destino que tu escolheras para viver.

Em meu recanto a paz beija meu leito, abençoa meus caminhos que hoje não mais se cruzam aos teus. Findamos a glória de nosso amor com um delete na imensidão da web, findamos nossa história, nossos sonhos, nossas promessas de amor não serão cumpridas. Em teu túmulo serei memória, serei guia, serei sempre, teu bem querer.

Sobre indelevelsabina

Uma amante anônima.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

