Levada ao som d…

Levada ao som de John Lee Hooker, ‘dimples’ era a música, um marlboro de filtros duplos os lábios seguravam, a fumaça embriagava o trânsito, a música me levava pra algum quarto qualquer e o pensamento só poderia ser em sexo. Passei lentamente por uma construção onde alguns pedreiros estavam em pé no segundo piso de uma casa ainda em andamento, não estavam trabalhando, me fitaram por alguns segundos. Com meu rayban preto lancei um sorriso aos pedreiros. Eu os desejei assim como eles me desejaram. Ganhei minha tarde de terça.

Sobre indelevelsabina

Uma amante anônima.
Nota | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

