Arquivo do mês: janeiro 2012

Apoio à causa amante

Car@s Amantes Manifesto-me em favor da causa amante e justifico: Peço primeiramente, que pensemos todos juntos em uma possibilidade de mudança de conceitos e valores tradicionais ensinados a nós ao longo de nossa existência. Quebremos o paradigma dogmático sobre relacionamento … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Tudo Passa

Tudo passa passarinho passa passa a dor passa passa até o paço passa até o tempo e aquele vento bento o teu cheiro no meu cobertor japones Passa a corda O coração não entorta e não descontrola o paço da … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

Uma terça qualquer.

Mãe: as Legionárias estão vindo, tua casa tá limpa? Claro que não, respondi. Puta merda, fodeu com minha tarde de estudos. (Pensei no cenário, patas de gato por todas as partes, mto pêlo no chão, marcas em cima da mesa, … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Levada ao som d…

Levada ao som de John Lee Hooker, ‘dimples’ era a música, um marlboro de filtros duplos os lábios seguravam, a fumaça embriagava o trânsito, a música me levava pra algum quarto qualquer e o pensamento só poderia ser em sexo. … Continuar lendo

Nota | Publicado em por | Deixe um comentário