Pra quem não tem só um amor

Dormi bem acompanhada essa noite, num lado Jack London no outro Bukowski, só o início do meu fim. Mas aquela noite vazia ao som de Little Walter, vazia como o litro de vinho da última semana jogado no chão do quarto beje, beje como o pó de arroz das madrugadas, me fez lembrar vc, me cortando com aquela gaita maldita, sujando os meus lençóis com o sangue que jorrava do meu coração, que já não sabe mais o que é amar. Ou nunca soube, assim como vc. Eu termino a noite abraçada com dois. Pra quem não tem só um amor.

Sobre indelevelsabina

Uma amante anônima.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

